domingo, 7 de setembro de 2014

Brasil nos esportes nesse 07/09

Domingão, feriado de 07 de Setembro, Independência do Brasil, e nesse feriado mais sem graça que dançar com a irmã em baile de escola, o Brasil disputou coisas importantes em vários esportes, e foi bem em todos eles, olha só

Futsal no Mané Garrincha

Pela primeira vez na história, uma partida de Futsal foi disputada em um campo de futebol. Brasil e Argentina se enfrentaram em um jogo para mais de 56.483 pessoas, recorde disparado da modalidade (antigo recorde era de 25.712 pessoas). O foco estava todo em Falcão, que retornava a seleção após um certo tempo, mas ele não marcou nenhum dos gols da vitória brasileira sobre os hermanos. o jogo acabou 4x1 para o Brasil (gols de: Simi, Sinoê, Daniel e Valdin - Luis González marcou para a Argentina).



Mundial de Basquete

Após 3 derrotas doloridas para os nossos queridos vizinhos os argentinos nos três últimos confrontos em torneios, o Brasil finalmente conseguiu sua revanche, e de forma espetacular. Em Madrid, a nossa seleção simplesmente "jantou" a Argentina, com destaque para Raulzinho (21 pontos) e Anderson Varejão (8 pontos, 9 rebotes e 4 assistências). Com um placar de 85 a 65, o Brasil consegue uma vaga nas quartas de final do torneio, para enfrentar a Sérvia.



Mundial de Vôlei Masculino

Um clássico do vôlei, Brasil vs Cuba, um jogo sempre muito difícil, e hoje não estava sendo diferente, até a entrada de Vissoto, Lipe e Bruninho que entraram no jogo e nos salvaram. O Brasil venceu a partida por 3 sets a 1 (parciais: 22/25, 25/23, 25/18 e 25/17). Com esse resultado, o Brasil continua invicto e avança em primeiro no Grupo B. O Brasil volta a jogar na quarta-feira contra a Bulgária (pedreira) na primeira partida da segunda fase.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões