sábado, 30 de agosto de 2014

Mês de Festas

Nesse mês de Agosto que parece não ter fim, vamos finalmente para a última edição desse Mês de Festas, que traz vários clipes maneirinhos para você, meu povo, meu leitores, meus fãs (acho que peguei um pouco pesado agora, meus fãs, desculpa), meus ídolos.
Vamos começar com uma festa bem do estilo das universidades americanas que a gente tá acostumado a ver nos filmes. This Afternoon do Nickelback


Uma festa meio estranha aparece nesse clipe dos Rolling Stones, co muita gente aparentemente bêbada e drogada, espalhada por vários cantos da casa, é isso o que acontece em Like A Rolling Stone


Essa festa do Pretty Reckless, é uma típica festa onde as pessoas falam: "F#*k this s#!t" e vão curtir a valer. My Medicine (Esse clipe contém conteúdo impróprio para menores de idade, portanto, papais e mamães impeçam seus filhos de o assistirem, a menos que vocês o criem de uma maneira mais liberal, então, ah, façam o que vocês quiserem, eu apenas sou um garoto de 17 anos, que moral eu tenho para falar alguma coisa?)


Para encerrar, a festa mais legal de todas, e uma das minhas músicas e clipes favoritos, Imitation Of Life do R.E.M. onde nessa festa acontece de tudo um pouco, inclusive um "Parabéns Para Você", que acaba sendo a coisa mais diferente de tudo ali.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões