sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Beta Ray Bill?

O post a seguir contém (ou pode conter) um MEGA SPOILER, portanto

   SPOILER ALERT!!!                    SPOILER ALERT!!! 

Você que já assistiu o filme Guardiões da Galáxia, tentou descobrir alguns Easter-Eggs na cena do Colecionador, certo? Pelo menos eu tentei, e eu apenas consegui identificar um Elfo Negro, um Chitauri, e o Cosmo, mas uma pessoa sem vida, conseguiu acesso ao filme e pausou nessa cena, e ele pode ter identificado algo muito legal, o Beta Ray Bill. No momento, eu apenas vi aquele imensa capa vermelha mas nem me lembei dele, eu só pensei: "Aquele cara parece o Thor, mas não pode ser ele." e depois eu me esqueci da cena, até chegar em casa e ver isso, e ver que uma pessoa se lembrou dele, e faz todo o sentido, e realmente pode ser ele.

Para quem não o conhece muito bem, falando de uma maneira bem rude, ele é um Thor meio que melhorado, e mais legal (pelo menos na minha opinião). Ele pode empunhar o Mjolnir, mas ele tem uma arma mair legal, o Stormbreaker, criada por Odin, que lhe dá poderes muito semelhantes ao do Deus do Trovão. Ele é um dos protetores "particulares" de Asgard, e também é um dos protetores do Universo. Graças ao Stormbreaker, ele consegue controlar relâmpagos, voar, abrir portais dimensionais e controlar tempestades também (obviamente). Ele já derrotou Thor algumas vezes, e foi confundido com o Asgardiano pelo Pai de Todos, devido a seus incríveis poderes.
Enfim, se ele realmente for introduzido no Universo Marvel, isso vai ser demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões