quarta-feira, 23 de julho de 2014

Crise no Mengão

O clube com a (segunda) maior torcida do Brasil, o Flamengo (hehehe. Eu sou corinthiano, e por isso defendo a tese de que o meu Timão tem a maior torcida do Brasil) está passando por uma crise jamais vista no clube da Gávea. Eles amargam a lanterna do Brasileirão,com apenas 7 pontos (se eu não me engano).
O seu antigo treinador (antigo pois foi demitido) Ney Franco disputou 7 jogos pelo Fla, empatou 3 e perdeu 4, e por isso a sua situação ficou insustentável, e foi demitido hoje. Por conta desses resultados horrorosos, André Santos foi agredido na saída do Beira-Rio no domingo, e pediu demissão, e outro jogador a sair foi Elano.
Mas calma que as coisas podem vir a mudar.
Luxemburgo é o novo treinador do clube e como primeiro pedido a diretoria, e pediu o atacante do Milan Robinho.
Eu não gosto do Robinho, acho ele fraquíssimo, e por isso eu digo: "Tragam o Robinho!!!" Vai ser muito legal ver o Flamengo ser rebaixado, e portanto é uma ameaça a menos para meu Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões