terça-feira, 8 de julho de 2014

Copa do Mundo FIFA 2014 (Brasil vs Alemanha)

Ladies and Gentlemen, eu não faço ideia de como introduzir esse post, por isso, caso queiram ler algo a mais sobre esse hoje, e eu acho que vocês deveriam ler, cliquem aí embaixo




O que foi isso?
Hoje no Mineirão, não tivemos uma partida de futebol, tivemos um estupro sendo televisionado para o mundo todo e até para outros planetas (eu tenho que arranjar alguma maneira de rir nesse momento difícil).
Todos parecem estar procurando culpados para esse 7x1 que a Alemanha fez no Brasil hoje (2 gols de Kroos, 2 gols de Schürlle, 1 gol de Klose, 1 gol de Khedira e 1 gol de Müller e o gol brasileiro foi marcado por Oscar), mas o culpado é aquele que todos apontam, Felipão e seu método ultrapassado de comandar equipes de futebol.
Desde o primeiro jogo eu venho dizendo (odeio dizer: "Eu não falei", mas dessa vez eu tive), a seleção brasileira não tem meio de campo, e em todos os jogos, todos os 5 jogos, nós perdemos o meio de campo para o adversário e tomamos uma pressão, exceto de Camarões, mas mesmo assim não foi um jogo de todo tranquilo.
Não é que o time teve um apagão, o time é esse mesmo, ele é fraco assim mesmo, e na primeira vez que pegou um adversário de verdade tomamos 7 gols (isso porque eles tiraram o pé no segundo tempo). Como raios uma seleção do nível do Brasil toma 3 gols em 5 minutos? O primeiro tempo acabou 5x0 para a Alemanha. Eu nunca vi isso na minha vida entre times "do mesmo nível". Caramba, a gente jogou em casa, tinha o apoio da torcida, motivos infinitos para ganhar essa copa, e o que a gente faz? Leva 7 gols em uma semi-final de Copa do Mundo.
Corrigindo, a gente não levou 7 gols, a Alemanha fez 7 gols no Brasil. A Alemanha é sim o rime mais preparado dessa copa, a Alemanha é um time. Eles são unidos, eles sabem o que um jogador está pensando só de olhar para ele, eles sabem as jogadas de cabeça, sabem quando alguém vai passar em certa área do campo, eles trabalham bem a bola, melhor do que qualquer outro time do mundo, e devem ser campeões mundiais no domingo.
Eles foram tão legais com o Brasil que eles nem colocaram Götze e Podolski para jogar, o placar podia ser ainda mais humilhante, a outra única vez que eu vi um 7x1, foi um dos melhores dias da minha vida (Corinthians 7x1 Santos, Eterno 7x1), e agora, nesse maldito 08 de Julho, estou tendo um dos piores dias da minha vida devido a um mesmo placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões