domingo, 13 de julho de 2014

Copa do Mundo FIFA 2014 (Brasil vs Holanda)

Decisão de terceiro lugar sempre é, ou pelo menos costuma ser, algo melancólico, e dessa vez não foi diferente. Tanto que o treinador Louis Van Gaal da Holanda, declarou que não queria disputar esse jogo, que isso era perca de tempo, mas mesmo assim, entrou em campo, e...
Eles humilharam a gente com um placar de 3x0. Em dois jogos o Brasil terminou com um agregado de 10x1 contra. Simplesmente demais.
O jogo foi tão fácil pra Holanda, mas tão sem graça, e eu estou tão desapontado com o Brasil, que eu nem sinto mais vontade de continuar escrevendo sobre seus jogos.
Eu só tenho mais uma coisa a dizer:
VERGONHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões