domingo, 8 de junho de 2014

Vocês Acharam Que Eu Tinha Esquecido

Que tipo de pai seria eu se esquecesse o aniversário do meu único filho? Deixe eu explicar direito, sexta-feira dia 06/06, esse blog completou 1 ANO de vida (ou existência), e assim como vários pais fazem, eles esperam o domingo para fazerem a festinha do seu filhinho, e foi isso o que eu fiz, já que na sexta-feira e no sábado existem posts semanais, que iriam dividir a atenção com a festinha do AQNF.
Muita coisa aconteceu durante esse tempo. A Seleção Brasileira de Futebol ganhou depois de muito tempo de uma seleção campeã do mundo, ganhou a Copa das Confederações, recuperou o respeito do mundo e mais importante ainda, respeito dos brasileiros. Jogos muito aguardados como Batman Arkham Origins, Watch Dogs, Titanfall, Pokémon X e Y, Last Of Us, e muitos outros. Filmes espetaculares como O Grande Gatsby, Resgate Do Capitão Phillips, Clube de Compras Dallas, A Menina Que Roubava Livros, O Hobbit: A Desolação de Smaug. Curiosidades foram contadas como o fato de existir um país onde a sua moeda tem o Pikachu, ou a inspiração para o visual do Coringa, até mesmo o fato de que Wonderwall é a música mais escutada de todos os tempos. Anderson Silva perdeu o título e quebrou sua perna na rematch. George St-Pierre se aposentou, Renan Barão também perdeu seu cinturão. Foi anunciado Batman vs Superman, Ben Affleck será o Bats o que revoltou o mundo, Gal Gadot será a Wonder Woman o que também deixou muita gente fulo da vida. O Black Sabbath veio lançou um disco e foi embora, assistimos a dois grandes festivais de música (não de rock, de música) o Rock In Rio e o Lollapalooza. Sebastian Vettel ganhou mais um título da Fórmula 1. O Real Madrid fez a contratação mais cara da história do futebol (o que nos fez criar até uma novelinha, se lembra dela, a "Você Já Não Tinha Ido Embora?"), Gareth Bale saiu do Tottenham Hotspur da Inglaterra por 100 MILHÕES DE EUROS. E esse mesmo Bale, ajudou e muito o Real na conquista de La Décima. Neymar Jr finalmente saiu do Santos e foi para o meu segundo time, o Barcelona. O Brasileirão do ano passado foi pior que eu já vi, sem falar das inúmeras brigas que tivemos de assistir no lado de fora e de dentro dos estádios. Também aconteceu a maior virada de mesa da história do futebol mundial, onde a CBFlu decidiu que a Portuguesa tinha de cair para segunda divisão e o Fluminense não. O Atlético-MG ganhou a Libertadores, mas foi jantado no Mundial. Perdemos Chorão e Champignon do Charlie Brown Jr. Batman Arkham Knight foi anunciado, e pelos poucos trailers que já vimos, parece ser um dos melhores jogos de todos os tempos. Acompanhamos e ainda esamos acompanhando todos os estágios da preparação da Seleção para a Copa do Mundo. Um especial que na quinta-feira irá completar 100 dias de existência aumenta a ansiedade e te deixa mais informado para Copa foi feito especialmente para você. Inúmeros pedidos de desculpas foram feitos, já que eu sou apenas um garoto que de uma hora para outra decidiu ter tamanha responsabilidade. Tá bom, não é grande coisa, mas é a maior coisa da qual eu já tive que tomar conta.
Vocês querem saber de onde veio a fabulosa ideia de criar o Assim Que Nós Fazemos? Quarta-feira a noite, dia 06/06/2013, estava frio, chovendo (OK, já estou inventando a parte da chuva e do frio, eu não lembro de tanta coisa), retomando, eu acho que já mencionei aqui algumas vezes que no ano de 2012 eu fiz uma cirurgia e fiquei 2013 inteiro em cima do sofá sem poder me mexer direito por conta de uma gaiola na minha perna direita, e como eu fiquei afastado de tudo, e descobri que não tenho amigos, já que nenhum deles falou comigo durante um bom tempo, eu senti falta de me comunicar com alguém, mesmo que fosse por um blog, eu me sentiria como em uma conversa, por isso eu uso tipo de linguajar mais informal, para que eu e vocês tivéssemos a mesma sensação, de estar em uma conversa entre amigos.
Por isso eu sou eternamente grato a todos vocês que já entraram e leram alguma coisa desse blog, porque em ao menos uma postagem, você foi meu amigo. Obrigado por tudo, e não se preocupe, isso não é uma despedida, é apenas a celebração de 1 ano do meu filho, o Assim Que Nós Fazemos, o blog mais louco, informativo (ou quase isso) e sensa sensa que você já viu. Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões