O jogo do Brasil de hoje decidiu se a seleção canarinho se classificaria para a próxima fase, e foi um jogo bem duro, mas se você está afim de ler a minha análise sensacional clique na frase abaixo que irá te permitir isso, mas caso você não queira...ah...sei lá o que acontece, ou que você tem que fazer, mas se você quiser, clique aí embaixo
Brasil vs Camarões aconteceu em Brasília, no estádio Mané Garrincha, e para garantir a classificação para a próxima fase, só não podia perder o jogo, e desde o início do jogo mostrou que estava disposto a fazer mais do que isso, que queria vencer a partida, a garantir a primeira posição do grupo A.
Mais uma vez o jogo não foi fácil, e a seleção não jogou bem mais uma vez. O jogo foi 4x1, com dois gols de Neymar Jr (artilheiro da Copa), Fred e Fernandinho também marcaram a nosso favor. O gol de Camarões foi marcado por Matip.
A partida não foi boa, foi muito truncada e mais uma vez o Brasil sentiu falta de um verdadeiro camisa 10, aquela meia que decide. O primeiro gol de Neymar foi marcado após um erro na saída de bola da seleção africana, onde Luiz Gustavo aproveitou bem e cruzou a bola para o 10 do Brasil. O segundo gol veio após um chutão vindo da defesa dado por David Luiz. O terceiro veio de um cruzamento de David Luiz para Fred (em posição duvidosa) marcar o primeiro gol dele na Copa. E o quarto após mais uma saída errada de Camarões, onde Fernandinho marcou. O gol de Camarões surgiu após uma vacilada monstruosa da defesa, onde todo mundo ficou "dormindo" e um bola cruzou a bola de um ponta até a outra e Matip cutucou para dentro.
Ou seja, a seleção ainda não jogou bem, e na minha opinião esse é um placar mentiroso, o Brasil não jogou para tudo isso. E esse também pode ser um placar mentiroso, já que a seleção camaronesa é muito fraca, a pior da Copa, com esse resultado, todo mundo pode pensar: "A seleção tá bem, vai ganhar de todo mundo, agora engrenou." tomara que seja isso, mas eu acho que a seleção ainda não encaixou seu futebol. O ponto positivo do jogo foi a entrada de Fernandinho no lugar de Paulinho, ele simplesmente arrumou o time, organizou o meio de campo, deu jeito no buraco que estava no meio de campo da seleção.
Eu não gostei, mas infelizmente não posso fazer nada além de torcer, e que venha o Chile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões