quarta-feira, 14 de maio de 2014

Quem Pode Fazer A Diferença

E a menos de um mês para o início da Copa do Mundo, os grupos estão começando a acabar, mas não se preocupe, ainda temos vários jogadores de altíssima qualidade, e falando de ótimos jogadores, o Grupo F, que é o grupo da vez, tem o melhor jogador do mundo, que também é o 2º ou 3º melhor jogador de todos os tempos, estamos falando dele minha gente, Lionel Messi.


Olha só o que o Leo já conquistou na sua carreira: 4 vezes consecutivas eleito o melhor jogador do mundo; 3 UEFA Champions League e 2 vezes o Mundial Interclubes da FIFA, isso sem falar dos vários campeonatos espanhóis, copas do rei e outros títulos de menos expressão. Messi só não conquistou ainda a Copa do Mundo, e esse ano pode ser que ele faça a festa em território verde e amarelo, e caso isso aconteça, ele deve começar a ser eleito pelo povo da Argentina, como melhor que D10S, Don Diego Armando Maradona.

Agora mais uma situação constrangedora para o dono do blog, que inventa coisas como esse quadro, sendo que ele não conhece os craques de todas as seleções, por mais que várias delas só estão aqui pra completar o número de seleções necessárias. Vamos falar agora do poderoso Irã e de seu craque... Galera tenho que admitir, eu nunca vi um iraniano jogando bola, por isso vou pegar um cara qualquer


Desculpa, ele não é um cara qualquer, é o cara do Irã, Mohammad Khalatbari, que joga no Persepolis do Irã, e é só isso que eu posse dizer sobre ele, ele é ponta esquerda, já jogou no Al Gharafa, e é isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões