quinta-feira, 22 de maio de 2014

Deadpool vs Wolverine?

Hugh Jackman concedeu uma entrevista recentemente e revelou que gostaria de fazer um filme no qual ele (Wolverine) batalhasse contra o Mercenário Tagarela. Ele também disse que é um grande fã do Deadpool e assim como o mundo todo odiou aquela aberração que fizeram no X-Men Origins Wolverine. E para deixar todos sentindo aquela sensação de que pode acontecer, ele disse que nós podemos ficar esperançosos e logo depois deu uma risadinha marota. Vale lembrar que Jackman seu eu não me engano tem contrato para mais dois filmes (X-Men Apocalipse e Wolverine alguma coisa).
Eu iria adorar ver essa luta, já que sou um fã declarado do Logan, e meu personagem preferido é o Wade, e vê-los lutando seria demais.
Agora só nos resta imaginar, será que ele vai aparecer (o Deadpool)? Num filme solo? No X-Men Apocalipse? Nesse outro filme do Wolverine? Ele vai ser feito de forma decente? Ele vai ser tagarela? Quem será o ator?
Meu Deus, são muitas perguntas e poucas respostas, eu já estou MEGA ansioso para qualquer notícia sobre isso.
Ah, mas eu tenho uma notícia ruim para os fãs do Logan. Caso a batalha aconteça, o Deadpool vai ser o vencedor com certeza. Ele vai sair do campo de batalha com a cabeça do Wolverine nas mãos, sabe por quê? Porquê o Deadpool é o melhor cara de todos, simples assim, e podem me xingar a vontade, porque é isso o que perdedores e fãs de perdedores fazem, xingam e choram livremente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões