quarta-feira, 7 de maio de 2014

Convocação da Seleção

Todo mundo já viu e já criticou a convocação do Brasil feita pelo Scolari para a Copa do Mundo, agora é a minha vez de fazer os meus comentários em cima de cada nome, e sinta-se livre para criticar ou apoiar a minha opinião sobre os jogadores.

Goleiros:
Júlio César (Toronto FC) - Não gosto muito dele, mas na Copa das Confederações, quando precisamos dele, ele foi bem;
Victor (Atlético-MG) - Ele até que é razoável, mas eu não sei se eu o convocaria, apesar dele ter um belo nome e que impõe respeito, assim como o meu;
Jefferson (Botafogo) - Aí o Felipão tá de sacanagem, por mais que seja um cara de confiança, ele não é jogador de seleção brasileira.

Laterais:
Dani Alves (Barcelona) - É o melhor que a gente tem, por mais que não seja GRANDE coisa;
Maicon (Roma) - Aaaah Big Phil, tá de sacangem, Maicon? Leva o Rafinha que joga muito mais que ele, ou o Adriano do Barça, que joga nas duas laterais, de zagueiro e pode até jogar de volante;
Marcelo (Real Madrid) - Mesmo caso do Dani Alves;
Maxwell (PSG) - Mesma história do Maicon, poxa vida, leva o Filipe Luís.

Zagueiros:
Thiago Silva (PSG) - Monstro Sagrado;
David Luiz (Chelsea) - Melhor zagueiro do mundo;
Dante (Bayern München) - Por mais que muita gente não goste do cara, eu gosto muito dele, e o levaria também;
Henrique (Napoli) - Me recuso a falar desse cara.

Volantes:
Luiz Gustavo (Wolfsburg) - É, ele é bonzinho sim, dá pra entender;
Paulinho (Tottenham Hotspur) - Sou fã dele, desde quando ele apareceu no meu Corinthians, monstro;
Hernanes (Internazionale) - Não gosto dele, nem do seu futebol, mas analisando a concorrência, analisando quem podia tomar a vaga dele, vai ele mesmo;
Fernandinho (Manchester City) - Joga muito, merece;
Ramires (Chelsea) - Mesma coisa do Fernandinho, joga muito.

Meias:
Oscar (Chelsea) - Fraco demais, não levaria ele;
William (Chelsea) - Esse joga muito, também merece estar aí.

Atacantes:
Hulk (Zenit) - Por mais que ele tenha demorado para engrenar, ele é importante taticamente, por mais que não faça muitos gols;
Fred (Fluminense) - O cara é matador, e outra, o Fred vai te pegar;
Bernard (Shaktar Donetsk) - O garotinho tem alegria nas pernas;
Jô (Atlético-MG) - Por mais que quando ele tenha entrado, ele tenha feito seus golzinhos, eu levaria o Luís Fabiano, ele joga mais que o Jô;
Neymar (Barcelona) - É o nosso 10, é o melhor brasileiro, é a nossa esperança de título, tá tudo nele, e ele vai lidar bem com isso, pelo menos espero que sim.

Em resumo, não gostei muito da convocação, mas é o que a gente tem pra essa Copa, então nós só podemos apoiar eles, e torcer pelo Hexa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões