quinta-feira, 17 de abril de 2014

Notícias Sobre o Spidey e os X-Mens

Se eu não me engano, algum tempo atrás eu falei que a Sony pretendia fazer uma filme para o Venom e um outro para o Sexteto Sinistro, e as novidades são essas: Sobre o filme do Venom, está rolando o boato de que o vilão do filme deve ser o meu vilão favorito do Spídey, o sensacional Carnage, ou Carnificina se você prefere tudo em portuguese; já sobre o Sexteto Sinistro, o produtor do filme Matt Tolmach deu uma notícia não muito boa para os fãs desse grupo espetacular, Matt disse que o filme não apresentará a formação original do grupo, mas ele disse que o público irá gostar do que verá; outra notícia importante sobre o Aranha, é que a Sony pretende fazer um filme do Spider-Verse por ano, é uma ideia bacana, mas será que essa ideia vai ir para frente? E se for, quanto tempo irá durar?
Agora sobre o mutante do Charles, vocês se recordam que a Rogue (Vampira) estava fora do novo filme da turminha, o X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido, então, o diretor do filme mudou de ideia, e agora ela vai estar no filme, para a minha felicidade, já que ela é uma das minhas mutantes preferidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões