terça-feira, 1 de abril de 2014

Lançamentos da Semana

Quem quer dinheiro? É lógico que todo mundo quer, mas como ninguém é besta de sair distribuindo money assim (só o Silvio Santos mesmo), o que me resta fazer, até mesmo porque eu não tenho dinheiro nem pra mim imagina pra distribuir, é anunciar os jogos que começarão a ser vendidos nessa semana:

  • Age Of Wonders 3 - Foi lançado ontem (31/03/14) para os PCs;
  • The Elder Scrolls Online - 04/04/14 (Quanto Quatro) para PCs;
  • Steins;Gate - Também foi lançado ontem (onde já se viu, lançar jogo de segunda-feira) para os PCs;
  • MLB 14: The Show - Hoje 1º de Abril para PS Vita e PS3;
  • Ragnarok Odyssey ACE - 01/04/14 para o PS3 e PS Vita
  • Batman Arkham Origins Blackgate Deluxe - 01/04/14 para PCs, PS3 e X360 (lançamento reprogramado [essa última palavra está certa? Eu estou com a ligeira sensação de que não está certa.]);
  • Goat Simulator - Dia 01/04/14 para os PCs;
  • Meridian: New World - 04/04/14 (a invasão dos 4s novamente) para os PCs;
  • Halo: Spartan Assault - Dia 04/04/14 (já cansei da piadinha com o número 4) para os PCs;
  • Mercenary Kings - 01/04/14 para o PS4 (Quando o 4 não está no dia, está no nome do console, aí complica minha vida);
  • King OddbalL - 01/04/14 para PS4;
  • Shin Megami Tensei: Devil Summoner - Raidou Kuzunoha vs. the Soulless Army (Olha o tamanho do nome desse jogo. Imagina a cena: Você chega na lojinha pra comprar esse jogo e tem que puxar umas três folhas de papel pra ler o nome do jogo, porque memorizar isso é impossível, meu Deus) - Dia 01/04/14 para o PS3;
  • Rusty's Real Deal Baseball - Por 4pen4s US$4.00 no di4 04/04/14 p4r4 o 4DS (mentira é pro 3DS, é que eu não podia perder a chance de terminar o post com uma última piadinha com o número 4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões