quarta-feira, 26 de março de 2014

Quem Pode Fazer a Diferença

Para concluir o grupo B, começamos com o Chile
Alexis Sanchéz é o cara do Chile. O jogador de apenas 25 anos já jogou em grandes clubes do mundo como o River Plate, a Udinese e desde 2011 está no Barcelona, e tem uma extensa lista de títulos por onde passa.

Agora atravessamos o mundo para falar das esperanças australianas, e na verdade, eu não sei se esse cara é O Cara da Austrália. Esse é Joshua Kennedy e ele joga no Nagoya Grampus do Japão, mas jogou durante muito tempo na Alemanha, e eu o escolhi, porque pelo incrível que pareça, eu me lembrei de tê-lo visto atuando pelo Nuremberg, ou então eu estou tendo alguma alucinação. A verdade é que eu não conheço nenhum australiano que irá vir para a Copa, então eu escolhi o Kennedy mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões