sábado, 8 de março de 2014

Homenagem ao ser mais importante que existe

Hoje, dia 08 de Março, é Dia da Mulher.
Mulher é simplesmente o ser mais importante que existe, sem elas não existiria a vida. Eu não estaria aqui fazendo esse post, ou você aí lendo essa singela homenagem. Às vezes, nós homens, nos irritamos com elas, mas logo nos arrependemos muito. Não conseguimos viver sem elas ao nosso lado para nos dar apoio, suporte, e nos corrigir sempre, pois na maioria das vezes, isso pra não falar sempre, elas estão certas. Nos casamentos ou nos namoros ou namoricos, onde existe um certo afeto, quem manda na relação, é ela, o ser mais perfeito que existe, a Mulher.
Eu tenho que confessar uma coisa pra vocês, aqui e agora. A única vez em que eu pedi desculpas sinceras, realmente de coração, porque eu me senti muito mal, foi para uma garota, eu fui ligeiramente rude, em uma daquelas conversas sobre futebol, me exaltei um pouco, e critiquei a menina por ela torcer para o São Paulo, após isso, eu me senti muito, MUITO mal mesmo, e pela primeira vez na vida, eu senti o que significa o sentimento do arrependimento, e eu só senti isso pois era uma mulher, disso eu tenho certeza. Ou seja, as mulheres nos fazem sentir coisas que jamais pensamos sentir, por isso, Feliz Dia da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões