domingo, 23 de março de 2014

Essencial de David Bowie

O cara da vez ( já pegou a dica né, não é uma banda e nem uma mulher) ele é simplesmente um dos maiores cantores da história, que é inspiração para todo mundo que veio depois dele, e tenho que falar uma coisa pra vocês, durante muito tempo eu não curtia o som dele, até que durante uma bela quarta-feira, numa tarde ensolarada com passarinhos cantando na janela do meu quarto, não mentira, eu não sei que dia era, se estava fazendo sol, mas a história dos passarinhos é realmente mentira, mas enfim, durante um dia eu pensei comigo mesmo, vou ouvir o som dele, mas escutar mesmo, e eu amei mano. Agora mais uma dica, que é pra vocês matarem mesmo, ele é o cantor mais bizarro, que mais mudou sua aparência na história. Já sabe né, isso mesmo, é o David Bowie, um monstro sagrado do Rock.




10 - Ashes To Ashes


09 - Let's Dance


08 - The Man Who Sold The World


07 - Starman


06 - Changes


05 - Ziggy Stardust


04 - Under Pressure


03 - Life On Mars


02 - Space Oddity


01 - Heroes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões