sexta-feira, 14 de março de 2014

Essencial de Pearl Jam

Hey gente bonita, gente feia, hey mulekada, hey garotas,hot mamas, pimp dadies, hey rockers, hip hoppers and all the people around the world, move in, now move out, hands up, hands down, back up, back up, tell me what ya gonna do now, breathe in, now breathe out, hands up, hands down, back up, back up, tell me what ya gonna do now, Keep rollin' rollin' rollin' rollin'... Hey Hey Hey, o que eu tô fazendo?
Enfim, vocês perceberam (se vocês conhecem algumas lyrics de algumas músicas como essa) que hoje eu tô ligadão em música, e até me empolguei um pouco demais, foi mal. Então, precisa de dica melhor que essa para o nosso Essencial de... de hoje? Acho que vocês já mataram, a banda de hoje é o (que rufem os tambores)



Aha, enganei todo mundo, pensaram que era o Limp Bizkit né, eles ficam pra outro dia, mas hoje, é a melhor banda de grunge, e a segunda ou terceira melhor banda dos últimos 20, 25 anos atrás do Oasis e do... não é só do Oasis mesmo, chega de papo, e vamos as músicas:



10 - Daughter


09 - Rearviewmirror


08 - Last Kiss


07 - Yellow Ledbetter


06 - Better Man


05 - Black


04 - Jeremy


03 - Even Flow


02 - Alive


01 - Do The Evolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões