sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Várias notícias sobre Oasis, Beady Eye e Noel Gallagher

Vamos começar falando do Oasis:
Esse ano, é comemorado o aniversário de 20 anos do álbum Definitely Maybe, primeiro álbum da banda, motivo pelo qual todos acreditavam numa possível apresentação da banda nesse ano. E para comemorar o aniversário do disco, será lançado no dia 19 de Maio uma mega edição do álbum com direito a tudo, olha só o que vai ter:

  • Serão três CDs: o primeiro com o tracklist original, e outros com demos, versões ao vivo e inéditas, músicas produzidas na época e que não foram lançadas;
  • Uma fita K7 com as demos que lançaram a banda ao mundo
A pré-venda esta neste link

Sobre os outros dois discos ainda não existem muitas informações, mas, todos acreditam que o disco também será relançado com demos e versões ao vivo.
Outra coisa importante, é o fato do canal oficial do Oasis no Youtube, irá lançar vídeos da banda com uma qualidade melhor, e também há a posibility de shows em DVDs e Blu-Rays serem lançados.

Agora o Noel:
Ao contrário do que muita gente, inclusive eu, estava pensando, Noel Gallagher não está coçando em casa, muito pelo contrário, na realidade, ele já tem quase 50 músicas segundo Mark Coyle, o co-produtor de Definitely Maybe, e segundo o próprio, são músicas sensacionais, e que o álbum já deve sair até o final do ano.

Por último, o Beady Eye:
O Beady Eye continua sua turnê na Europa, e o Liam está feliz pra caramba, é um grande exemplo disso, pode ser visto nesse vídeo que surpreendeu a todos no mundo, ele que é sempre quieto e contido, parado no palco, simplesmente desceu do palco e foi pro povão, olha só:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões