sábado, 18 de janeiro de 2014

Por quê elas tinham que sair tão cedo?

Essa semana começou o Australian Open, o primeiro Grand Slam de Tênis da temporada, e eu já estou muito triste. Alguém pode achar esse comentário meio machista, mas, elas são demais. Enfim, duas das tenistas mais bonitas (na minha opinião), já rodaram, eu sei, que só as melhores passam, mas elas são tão bonitas que me deixam muito triste. Estou falando de Tsvetana Pironkova da Bulgára
que perdeu para a Samantha Stosur que é uma das tenistas da casa. A outra é Caroline Wozniacki da Dinamarca
que foi derrotada pela espanhola G. Muguruza. Enfim, meu ponto é, as tenistas mais bonitas como elas, a Azarenka e a Sharapova deviam no mínimo ser obrigadas a chegarem até as quartas de final. E se você está com alguma dúvida sobre a minha sanidade, é lógico que eu estou brincando, e que os torneios devem ser decididos na habilidade delas, e não pela beleza, mas se fosse um concurso de beleza, não há dúvida de que a vencedora seria a Pironkova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões