sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Os Primeiros Filmes do Ano de 2014

Os primeiros filmes do ano, os primeiros filmes a nos fazerem rir, os primeiros filmes para a criançada ou para os jovens ou adultos, finalmemte temos os primeiros filmes do ano, o primeiro post de lançamentos do ano, é sobre filmes, sensacional, e pra começar bem o ano, nada melhor do que boas risadas, e por isso as nossas estreias do dia, da semana são comédias.
A primeira é uma animação pra já começar o ano fazendo a alegria das crianças, o filme é "Frozen - Uma Aventura Congelante";
A outra também é uma comédia como eu já havia mencionado, "3x3D" já é algo para os jovens e adultos já que além de ser uma comédia também tem um pouco de Drama na sua trama (hahahahahahaha, ai ai, mas que piadinha ruim, hein, alguém devia me proibir de fazer isso.), mas dá pra rir com ele, é um filme português (hahahahaha, ai meu Deus, hoje eu tô terrível hein, alguém me segura, mas se algum português ou decendente de português leu isso, e se ofendeu, desculpa, não era essa a ideia, eu juro, e se você não tem nenhuma ligação com esse país, e se ofendeu mesmo assim, também me desculpe, é que hoje eu não estou bem), enfim, deixa eu acabar logo com esse post antes que eu faça mais alguma besteira, fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões