terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Esse mundo tá perdido

O Shotoo Brasil anunciou que vai fazer a primeira luta mista de MMA da história. Os dois lutadores serão Juliana Velasquez e Emerson Falcão. Essa será a estreia de Juliana no MMA enquanto Emerson só fez uma luta, e perdeu ela. O evento será no dia 20/12 no Rio de Janeiro no Centro Esportivo Mécimo da Silva. Esse povo tá de palhaçada né? Alguém por favor me diga que essa é uma pegadinha de 1º de Abril fora de época. Hoje mesmo eu estava assistindo a Record, mais especificamente o programa Hoje em Dia (Não sei porque eu fiz isso, mas eu fiz), e eles estavam falando justamente da violência contra as mulheres. Alguns homens (babacas) que sempre querem se achar os bonzões e bater, humilhar as mulheres, e quando a gente começa a evoluir, mesmo que a passos de tartaruga, criando leis para defender as mulheres de serem agredidas pelos homens, criando uma delegacia especializada nesse tipo de caso. Você pode pensar: "Mas se ela concordou, problema dela, deixa ela se ferrar agora", mas não, a justiça tem que intervir nessa palhaçada, isso não tá certo, eu mal concordo com o pensamento básico do MMA que é lutar contra um alguém até que ele não tenha mais condições de se defender, tudo bem, é legal, eu gosto, mas não concordo 100%. Voltando a falar do evento em questão, isso é definitivamente errado, e ninguém em sã consciência deveria permitir que isso acontecesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões