sábado, 28 de dezembro de 2013

Aaaaaaaah, isso doeu pakas

Hoje aconteceu o último evento do UFC do ano, o UFC 168, o co-main-event foi Rousey vs Tate, as capitãs do TUF americano, e aluta foi boa, difícil, mas a Rousey manteve o cinturão usando o mesmo golpe de sempre, o armlock, mas dessa vez foi no terceiro round, algo inédito.
O main-event foi Weidman vs Silva, a revanche do Spider, e adivinha só, ele perdeu de novo. Mas calma, ele não tomou um soco ou chuto no nariz e foi nocauteado, ou perdeu por submissão, dessa vez foi algo diferente. No primeiro round o Weidman foi superior, dominou a luta. No segundo round, o Anderson começou a chutar as pernas do Weidman, um dos chutes foi tão forte, tão forte, que quebrou a canela do Anderson Silva no meio, é uma cena realmente feia, cenas fortíssimas, uma imagem com a qual eu me choquei quando vi, e por isso, eu resolvi não colocar nenhuma imagem do momento e de como ficou a perna do Anderson.
Todos os repórteres que estavam no local, disseram que o Anderson continuava berrando de dor mesmo após muito tempo de fatídico chute, entrou na ambulância ainda berrando de dor.
Na entrevista depois da luta, perguntaram ao Weidman o que ele tinha escondido naquela perna, e ele disse que tinha trabalhado muito a sua perna pois sabia que o Anderson sempre usava esses chutes baixos.
Com a idade do Anderson, 38 anos, e uma lesão grave dessa, eu me arrisco a dizer que essa foi a última luta do Anderson Silva no MMA.
A próxima defesa de cinturão do Weidman será contra o The Phenom, Vitor Belfort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões