segunda-feira, 18 de novembro de 2013

U2 e a postagem número ...

A minha postagem de número 200, BAH GOSH, já estou na minha postagem de número 200, e parece que foi ontem que eu comecei com isso, e só consegui chegar até aqui graças a vocês que sempre acessem esse humilde e ainda conhecido por poucos, blog. E para essa postagem especial, escolhi falar sobre um tema especial, e nesse caso, uma das minhas bandas favoritas, o U2. O U2, banda irlandesa liderada por Bono, pretende lançar seu novo álbum já em abril de 2014. E segundo as minhas fontes, a banda pretende anunciar o lançamento do disco no intervalo do Super Bowl. Ah caso você tenha ficado na dúvida sobre quem são minhas fontes, relaxe, por que qualquer dia desses, provavelmente essa semana yo farei um post revelando as minhas fontes, afinal eu não sou mágico mesmo, então não tenho nenhum problema de fazer isso, e ainda darei o crédito merecido as pessoas que me ajudam mesmo sem saber que estão fazendo tal coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões