sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Acho que alguém importante leu meu blog

Hoje surgiu a notícia que o Felipão começou a cogitar a possibilidade de convocar o Diego Costa para os próximos amistosos apenas para não perder ele para a Espanha. A convocação seria feita de última hora. Eu acho que o Scolari viu a indignação do povo brasileiro a respeito desse assunto e decidiu mudar de ideia em relação ao Diego Costa. E que outro lugar senão esse humilde blog para falar exatamente o que o povo brasileiro pensa. Hmmmm? Mentira, tenho certeza que não foi aqui, afinal esse é um blog pequeno, mas ele pode se tornar grande, caso vocês meu caros e queridos leitores começarem a divulgar mais o meu blog, e eu ficaria muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões