domingo, 29 de setembro de 2013

Por que tudo o que é bom, morre?

Sim, estou de luto pela terceira vez no ano. A primeira foi com o mito Chorão, e recentemente com o grande Champignon. Agora estou de luto mais uma vez. Quem se foi dessa vez foi o futebol do Corinthians.
Como é que pode, um time que ganhou tudo o que disputou simplesmente morrer de uma hora para outra. Os jogadores todos, ou quase todos não estão jogando o que sabem, o que podem, o que conseguem. O time não marca um maldito gol a 8 jogos, porque o contra o Goiás foi contra. Um mês inteiro praticamente sem vencer um jogo, isso é uma vergonha. Um treinador mais preocupado em não tomar gol, do que em fazer, e ele falha miseravelmente nessa missão, como é que pode, um time que não tomava gols, leva ± 10 gols em um mês, 4 só da Portuguesa, a gente tomou 4 gols da Lusinha, a Lusa não Tite, pelo amor de Deus, com todo o respeito a Lusa, mas num dá pra tomar de 4x0 da Lusa.
Se você concorda comigo e com outras centenas de milhares de torcedores do Corinthians, me apoie e divulgue essa mensagem a outros torcedores do Timão além de #ForaTite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões