domingo, 8 de setembro de 2013

Agora sim

Ontem o Brasil massacrou a Austrália numa partida amistosa por 6x0.
O Brasil jogou fácil, mesmo com vários desfalques, mesmo sem, Fred, Oscar, Hulk, Dani Alves, e nós também perdemos o Marcelo no primeiro tempo. O jogo foi tão fácil que o Júlio César não fez nenhuma defesa.
Os gols foram marcados nessa ordem: Jô (2x), Neymar, Ramires, Alexandre O Le Quack (Ou simplesmente Alexandre Pato, ou só Pato, você decide) e por último Luiz Gustavo.
Eu demorei mais ou menos um dia inteiro pra fazer esse post, pois eu estou muito ligado no US Open, e acabei abandonando quase tudo o que eu faço, mas o importante é eu fiz a postagem antes da próxima partida da seleça, que é na terça-feira, contra Portugal (sem Cristiano Ronaldo) em Boston, nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões