quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Será que foi sorte?

E adivinha...
O São Paulo perdeu de novo, dessa vez foi para o Kashima Antlers do Japão, pela Copa Suruga, jogo disputado entre o campeão da Sul-Americana e da Copa do Japão.
O jogo foi 3x2, e isso porque o Kashima perdeu um pênalti, então eu me pergunto, será que a vitória de sábado contra o Benfica foi sorte, ou foi aquilo o que temia, e já havia dito sábado, os jogadores achavam que já tava tudo bem, tudo certo, sem crise, e acabaram tirando o pé, relaxando, e acabam passando vergonha, manchando a história do time ao perder para um time da terra do sol nascente.
São Paulo, vamo acorda, já passou da hora. Quer dizer, porque eu me importo, assim tá ótimo pra mim, tô me divertindo demais, continua assim tricolor, tá muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões