sábado, 3 de agosto de 2013

Pra que fazer isso?

A notícia é de ontem, mas como eu sou um tanto quanto, um tanto quanto não, muito preguiçoso, e sou viciado em videogame como qualquer outro jovem de 16 anos, e não fiz o post ontem, enfim, você viu que ontem o Barcelona destruiu o Santos no Camp Nou.
Um placar que eu achei que ficou barato pro time da baixada santista, só 8x0 para o Barcelona não mostra o que foi a partida, uns 14x0 seria mais justo, brincadeirinha santistas, adoro vocês (MENTIRA. Quer dizer, quando o meu Corinthians ganha de vocês aí eu gosto, então pensando bem, eu gosto de vocês o tempo todo).
O foco da partida estava todo em cima de Neymar, que iria pela primeira vez jogar ao lado de Messi. Neymar entrou no segundo tempo, quando o jogo já estava 4x0, mas Neymar e Messi só jogaram algo em torno de 15,16 minutos, que foi quando Messi saiu de campo. Neymar não marcou nenhum gol, porém deu uma assistência para o golaço de Fàbregas.
O jogo era pela taça Joan Gamper (pelo menos eu acho que é assim que se escreve, tenho quase certeza, quase), e este foi o placar mais elástico da história do torneio que existe a mais de 50 anos.
Analisando tudo isso, todos estes números, o jogo, eu me pergunto, pra que ir lá na Espanha, que é longe pra caramba por sinal, se vai passar vegonha, eu vejo o pessoal na internet zoando o Santos, perguntando se esse time é realmente do Brasil, brincando com a grande história do time da Vila Belmiro, todo mundo sabia que o placar seria elástico, histórico, então pra que fazer isso? Não que eu não goste de ver o Santos ser humilhado, pois eu adoro, mas pra quê, vocês entendem o que eu quero dizer?
Enfim, o jogo já foi, já fez a minha alegria e a de milhões de pessoas no mundo todo, então eu só posso agradecer e dizer, bom trabalho Santos, continue assim, é por isso que eu gosto de você, e dessa vez eu não tô brincando, ou será que estou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões