domingo, 18 de agosto de 2013

Mundial de Atletismo

Se você assiste televisão, você ficou sabendo do Mundial de Atletismo que estava acontecendo na Rússia nos últimos dias, e como é um evento muito importante, eu me senti no dever de falar algo sobre ele, então vamos lá, ah, só queria dizer que eu não falar sobre tudo, e nem sobre quase tudo, na verdade eu vou falar sobre quase nada, porque muita coisa por lá. Pra variar só um pouquinho, Usain Bolt ganhou tudo o que disputou, ganhou nos 100m, nos 200m, salvou a Jamaica no revezamento, e entrou pra história como o primeiro tricampeão mundial. Elena Isinbayeva ganhou de novo no salto com vara e disse que agora vai dar um tempo, ela quer ser mãe, montar uma família, sabe, ser gente como a gente. O Brasil não ganhou nenhuma medalha, mas na minha opinião, protagonizou a imagem do torneio. Na maratona, os brasileiros Paulo Roberto e Solonei Rocha se mantiveram juntos o tempo todo, exatamente isso, desde o começo, lado a lado, e todos se perguntavam, e no final, alguém vai dar uma arrancada pra chegar na frente, o que eles vão fazer? E foi na linha de chegada que eles surpreenderam a todos, e deram as mãos e cruzaram a linha de chegada de mãos dadas, algo inédito na história do mundo, eles terminaram em sexto e sétimo, mas isso não importa tanto, o que importa foi a mensagem que eles tentaram nos passar, eu não sei qual é, deve ser porque eu não sou muito gente boa nas competições, não me importo com algo além do resultado, e foi por isso que eu não entendi a mensagem, mas se alguém sabe qual foi, por favor me diga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões