sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Estreias da semana

Sexta-feira, dia 30 de Agosto, e temos mais algumas estreias no cinema. E mais uma vez, temos uma enxurrada de comédias, eu acho que vou fazer um filme de comédia também, tá tudo mundo fazendo, as histórias não são tão criativas, então não deve ser tão difícil fazer uma comédia, brincadeirinha diretores e roteiristas desse tipo de filme, aprecio muito o seu trabalho (pera aí, porque eu tô falando isso, nenhum diretor deve ler meu humilde blog, eu acho, mas se você é um diretor e tá lendo isso, por favor não deixe de lê-lo), enfim, vamos as estreias povo bonito e também é claro ao povo feio que também é gente e tem o direito de ler o meu blog.

A primeira estreia é "Os Estagiários"
A segunda é "O Casamento do Ano"
E por último, "Se Puder... Dirija!"

Eu não achei nada de interessante e importante para falar sobre os filmes, por isso eu apenas coloquei os nomes deles sem nenhum comentário. Mais o importante é que você goste dos filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões