sábado, 20 de julho de 2013

Superman vs BATMAN

É isso meu povo amado, Superman vs Batman vai acontecer no cinema (pelo menos é o que tudo indica).
Na Comic-Con, que está acontecendo essa semana por sinal, foi meio que confirmado que os dois maiores heróis dos mundos das HQs irão se enfrentar num futuro não tão distante.
Ah muleke, eu já tô aqui que num me aguento de ansiedade, queria ver o filme agora, mas parace, que ele só vai sair na mesma época dos Vingadores 2, aí sim teremos uma boa briga, Vingadores vs Superman e Batman, quem vende mais? Eu ia assistir os dois, e você, o que vocês acharam disso tudo, ah garoto, você não faz ideia do quanto eu tô feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões