sexta-feira, 12 de julho de 2013

I know, it's only Rock n' Roll, but I like it

Exatamente isso. Assim como diz o título do post, eu sei que é só Rock n' Roll, mas eu gosto, e muito pra falar a verdade, e por sinal, hoje é o Dia Mundial do Rock meu caro leitor ou leitora, eu não tenho como saber ao certo, enfim, vamos direto ao ponto, o Rock está marcado na história disso que chamamos de mundo, não existe uma pessoa, ou pelo menos não deveria existir um ser, que não sabe o que é, ou nunca ouviu falar, mesmo que por cima, o que é Rock.
O Rock foi o hino de várias gerações do homem, e se algo de notável de verdade, a nível mundial acontece, a música que irá representá-la será um bom e velho Rock n' Roll.
Quantos novos tipos de música já surgiram ao passar de todo esse tempo, e depois de um tempo sumiram e Rock se manteve vivo, novos ritmos surgirão com o passar do tempo, mas ele nunca irá triunfar contra o Rock, nem a Igreja Católica consguiu, um bando de "universitários" irá conseguir alguma coisa contra quem já tem mestrado nisso que chamamos de música. E uma das provas disso são os Rolling Stones, que já estão aí a 50 anos, quantos músicos podem falar que ainda estão na ativa após 50 anos.
Somente o Rock n' Roll tem gente que daria a vida por ele, só ele tem frases marcantes, e determina um estilo de vida, não é muito saudável, afinal é apenas Sexo, Drogas e Rock n' Roll,os que o tocam por diversas vezes já homenagearam o Rock com músicas sensacionais, verdadeiros hinos, e por falar nisso, nenhum outro tipo de música tem hinos, tem os seus clássicos, lógico, mas, hinos, sinto muito, só o Rock n' Roll.
E por falar nisso, vou fazer uma lista com alguns de seus hinos, dá uma olhada:
Rolling Stones - It's only Rock n' Roll
Queen - We will rock you
Deep Purple - Smoke on the water
Ramones - Poison Heart
Guns n' Roses - Paradise City
Aerosmith - Crazy
U2 - Sunday Bloody Sunday
Bon Jovi - Live on a Prayer
Pink Floyd - Another brick in the wall
AC/DC - Highway to the hell
Led Zeppelin - Stairway to heaven
Aerosmith ft. RUN DMC - Walk this way
Oasis - Wonderwall
Iron Maiden - Fear of the dark
Metallica - Enter Sandman
Motörhead - Ace of Spades
Eric Clapton - Layla
Jimi Hendrix - Purple Haze
Black Sabbath - Paranoid
Alice Cooper - I'm eighteen
Marilyn Manson - Personal Jesus
The Doors - Light my fire
The Who - My generation
David Bowie - Heroes
Nirvana - Smells like teen spirit
Pearl Jam - Even Flow
Kiss - Rock Detroit City
RHCP - Give it away
Twisted Sisters - I wanna Rock
Bad Religion - American Jesus
Foo Fighters - Everlong
Van Halen - Jump
Sex Pistols - Anarchy in the U.K.
Quiet Riot -  Cum on feel the noize
Steppenwolf - Born to be wild

Eu posso ficar aqui listando hinos até amanhã,  mas como já deu pra ver, eu me estiquei um pouco demais, mas deu pra ter uma noção do que é o Rock n' Roll, eu sei que tá faltando coisa, mas não me xinguem, o post já tá muito grande, e esse não é meu estilo.
Para finalmente encerrar esse post, eu terei que usar meu título, pois eu não consegui pensar em nada mais adequado do que dizer a principal frase da história do Rock (valeu Rolling Stones), aqui vai:
I know, it's only Rock n' Roll, but I like it!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões