Deus existe. Pelo menos para os Atléticanos de Minas.
Galo vs Newells Old Boys, o time brasileiro precisando de 3 gols de diferença ou de 2 para levar para os pênaltis e foi isso o que fizeram.
Com menos de 5 minutos fizeram o primeiro com Bernard, o primeiro tempo foi difícil, com o juiz não marcando os pênaltis sofridos pelo time mineiro e assim acabou o primeiro tempo.
O segundo tempo começou difícil e assim se estendeu até aos 33 minutos, quando a luz acabou e demorou 10 minutos para voltar. O jogo recomeçou com o Galo precionando sempre até fazer o gol com Guilherme, e acabou o jogo.
Pênaltis, e mais uma vez tudo o que restava era a reza e confiar em Victor, e após Jô e Richarlyson errarem e os jogadores do Newells errarem na sequência, Ronaldinho fazer, e Victor, São Victor defender de novo, o Atlético-MG conseguiu se classificar para a final da Libertadores.
Foi sofrido, na bacia das almas, mais eles conseguiram, e lá está o Galo, que na próxima semana irá enfrentar o Olimpia do Paraguai fora de casa, disputando o título do continente.
quarta-feira, 10 de julho de 2013
E num é que o Galo conseguiu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões