quarta-feira, 12 de junho de 2013

Rock para o seu amor

Senhoras e senhores hoje é dia 12/06, e você sabe o que isso significa, sabe que dia é hoje? Sim, é quarta-feira, mas, também é a data mais "hmmmm" do ano, hoje é o Dia dos Namorados, e essa data não ia passar em branco aqui neste singelo ( pelo menos é assim que eu acho que se escreve) blog, e para comemorar, fizemos uma lista das melhores músicas para se escutar neste dia tão "cuti-cuti".

Beatles - Hey Jude
John Lennon - Imagine
3 Doors Down - Here without you baby
Limp Bizkit - Behind Blue Eyes
Evanescence - My Immortal
The Calling - Wherever You Will Go
Blink 182 - Miss You
Five for Fighting - Chances
Johnny Cash - Hurt
The Killers - When you're young
Foo Fighters - Everlong
Guns n' Roses - November Rain
U2 - With or Without You
Rolling Stones - Anybody seen my baby
Bon Jovi - Always
Aerosmith - I don't wanna miss a thing
Coldplay - Clocks
P.O.D. - Beautiful
The Police - Every Breath You Take
Paramore - Only Exception
Roy Orbison - I Drove All Night
Radiohead - Creep
The Verve - Lucky Man
RHCP - Under the Bridge
Oasis - Wonderwall

Estas foram apenas algumas músicas, apenas uma música de cada banda, lógico que várias ficaram de fora, mas eu quis colocar apenas as principais (pelo menos para mim). E aí, gostou? Deixe seu comentário dizendo qual dessas é a sua favorita, e se eu deixei a sua predileta de fora, diga qual é a sua, e aproveite para curtir essas músicas ao lado do seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões