sexta-feira, 28 de junho de 2013

Estreias de 28/06

Chegamos a mais uma sexta-feira, e como de costume, o cinema estreia alguns filmes, e os desta semana são totalme te opostos, o primeiro chama a atenção de todos da melhor forma possível, o outro, bem, o oposto.
O primeiro filme, é Guerra Mundial Z, que tem Brad Pitt no papel principal, um filme que mistura ação e horror de uma forma sensacional (esse eu com certeza quero ver), já o segundo filme...
Todo mundo em pânico 5 (porque raios foram desenterrar essa franquia?), todos já assistiram a pelo menos um dos filmes da franquia e sabe do que se trata, mas parece que (desculpem os meus modos) ferraram com tudo neste filme, pelas críticas que eu li até o momento, é um filme horroroso, um dos piores já feito, e me fez perder a vontade de assistí-lo. Mas eu estou apenas passando as minhas impressões, vocês sabem o que fazem, até a próxima, e espero que com filmes melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões